eduardoarts Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Onde posso encontrar exemplos de botões voltar, avançar e sair em flash?Valeu Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkKingth Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 procura em sites como http://www.flash4.com.br/ e por ai vai...no proprio flash na parte de biblioteca em alguns exemplinhos bacanas..beleza?fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 tem também Ponto Flash e Flash Master :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 no site da macromedia tem bastante coisa tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Por que você não cria seus próprios botões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Aki tem vários, mas sou da mesma opinião do allanlf, acho que você deve criar os seus próprios botões...Sds B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eduardoarts
Onde posso encontrar exemplos de botões voltar, avançar e sair em flash?
Valeu Galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.