Guest Rogério Côrtes Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Como colocar um ícone antes do endereço da página, igual tem no google? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dee Dee Frehley Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Crie uma imagem 16x16 pixels (é pequena assim mesmo) e coloque o seu logo ou o simbolo q você queira... Salve com o nome de favicon.ico e mande para o diretório raiz do seu ftpbeleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 tem que inserir no head <link rel="shortcut icon" href="favicon.ico"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 este arquivo tem que ser um icone ou uma imagen de qualquer formato?se for .jpg no <link rel="shortcut icon" href="favicon.ico"> ficara assim <link rel="shortcut icon" href="favicon.jpg">?ou como que eu tenho que faser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 eu fiz e não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 No IE só funciona se adicionado aos favoritos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 OSJunior disse: No IE só funciona se adicionado aos favoritos. tem como fazer issso no ie em outra linguagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 isso q eu ia falar.. só qd salvo em favoritos..hehehehbem lembrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Obrigado a todos::::::::::::::::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 ta...qual o precedimento correto pra fazer.....e precisa ser .ico?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 sim, precisa ser ico mas o nome num precissa ser favicon (pelo ao menos não no FF) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rogério Côrtes
Como colocar um ícone antes do endereço da página, igual tem no google?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.