Guest Rogério Côrtes Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Como colocar um ícone antes do endereço da página, igual tem no google? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dee Dee Frehley Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Crie uma imagem 16x16 pixels (é pequena assim mesmo) e coloque o seu logo ou o simbolo q você queira... Salve com o nome de favicon.ico e mande para o diretório raiz do seu ftpbeleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 tem que inserir no head <link rel="shortcut icon" href="favicon.ico"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 este arquivo tem que ser um icone ou uma imagen de qualquer formato?se for .jpg no <link rel="shortcut icon" href="favicon.ico"> ficara assim <link rel="shortcut icon" href="favicon.jpg">?ou como que eu tenho que faser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 eu fiz e não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 No IE só funciona se adicionado aos favoritos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 No IE só funciona se adicionado aos favoritos. tem como fazer issso no ie em outra linguagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 isso q eu ia falar.. só qd salvo em favoritos..hehehehbem lembrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Obrigado a todos::::::::::::::::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 ta...qual o precedimento correto pra fazer.....e precisa ser .ico?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 sim, precisa ser ico mas o nome num precissa ser favicon (pelo ao menos não no FF) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rogério Côrtes
Como colocar um ícone antes do endereço da página, igual tem no google?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.