adriano182 Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 Olá pessoal!Estou tendo uma dificuldade!Quero fazer um formulario onde contenha, "usuario" e "senha". Quando a pessoa clica no ok, vai pegar o que esta escrito nos campos e mandar va GET para acessar um webmail.o link é esse: http://webmail.cubbos.com/src/redirect.php?login_username="&usuario&"&secretkey="&senha" seu eu preencho ali o meu email e a senha, funciona certinho. mas se eu tento puxar das variveis, da erro! oh o erro: Scene=Scene 1, Layer=Layer 2, Frame=1: Line 9: ')' or ',' expected getURL("http://webmail.cubbos.com/src/redirect.php?login_username="&usuario&"&secretkey="& senha""); Scene=Scene 1, Layer=Layer 2, Frame=1: Line 11: Unexpected '}' encountered } O que pode ser?aki estah o fonte:formularioObrigado pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 num intendi direito.. mas o flash num consegue pegar varaiveis por query string!temq ser de outraforma.. achuq já coloquei um formulario em flash e php aki.. da uma procurada! /no1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Julho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 Sera que seria bom, eu fazer um php intermediario? tipo um arquivo que rcebe os dados do flash e envia pro arquivo do webmail em questao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adriano182
Olá pessoal!
Estou tendo uma dificuldade!
Quero fazer um formulario onde contenha, "usuario" e "senha". Quando a pessoa clica no ok, vai pegar o que esta escrito nos campos e mandar va GET para acessar um webmail.
o link é esse:
seu eu preencho ali o meu email e a senha, funciona certinho. mas se eu tento puxar das variveis, da erro! oh o erro:O que pode ser?
aki estah o fonte:
formulario
Obrigado pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.