Rafael GAGA Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 Trabalho com Corel em uma gráfica, e estou com um trabalho grande e o cliente esta querendo esta fonte:Gostaria de saber se alguém saberia o nome dela ou similar, já procurei em diversos sites de fontes e não consegui nada.Obrigado pela atençãoimagemSe puderem me ajudar, eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ronaldo - Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Cara, eu não tenho essa fonte, mas sugiro que você procure no emule que você vai encontrar...lá tem vários pacotes de fontesVlwRonaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 www.fontegratis.com.bracho que é assim mesmo!tenta aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 Já tentou Criar a família de fonte apartir dets seu original?? O Corel faz isso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 Já tentou Criar a família de fonte apartir dets seu original?? O Corel faz isso!! cara, nunca ouvi falar disso.quer dizer que você pega uma imagem bitmap e o corel cria uma família de fontes a partir dela? fala como que faz isso, amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Já tentou Criar a família de fonte apartir dets seu original?? O Corel faz isso!! cara, nunca ouvi falar disso.quer dizer que você pega uma imagem bitmap e o corel cria uma família de fontes a partir dela? fala como que faz isso, amigo. Pera ai? Mágica o Corel faz, mas............ milagres não!!!!Com um pouquinho de boa vontade é só vetorizar o referido texto e criar o conjunto de fonrtes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Tente este link >>> Fontes grátis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Já tentou Criar a família de fonte apartir dets seu original?? O Corel faz isso!! cara, nunca ouvi falar disso.quer dizer que você pega uma imagem bitmap e o corel cria uma família de fontes a partir dela? fala como que faz isso, amigo. Pera ai? Mágica o Corel faz, mas............ milagres não!!!!Com um pouquinho de boa vontade é só vetorizar o referido texto e criar o conjunto de fonrtes eu tb acho muito trabalhoso....nesse caso é melhor ele desenhar apenas as letras que ele precisa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 ou então procura no www.dafont.com/en Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vachehfa Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Bom, não sei se ainda precisa da fonte, mas quando for procurar nestes sites procure pelo tipo script tenho certeza que já vi esta fonte....um abraçoVanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 axo q não é igual, mas pode ajudar se estiver disposto a substitui-la.Aljointé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Já pensou em comprar a fonte?Se o cliente é tão exigente não fará questão de pagar o devido valor, nem toda fonte e gratuita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael GAGA Postado Outubro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Aí pessoal demorei um pouco pra respoder mas é porque eu tava meio enrolado aqui, eu pesquisei em todos os sites de fontes que achei e nada, deu uma dor de cabeça danada, aí eu achei um tutorial da Barbara do www.coreldrawbr.com.br e fiz a minha fonte como tinham me falado (a Barbara também me passou umas dicas muito boas), então se alguém se interessar na fonte, é so falar que eu mando pra vocês. rafael_gaga@hotmail.com Ah, e obrigado pela força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael GAGA
Trabalho com Corel em uma gráfica, e estou com um trabalho grande e o cliente esta querendo esta fonte:
Gostaria de saber se alguém saberia o nome dela ou similar, já procurei em diversos sites de fontes e não consegui nada.
Obrigado pela atenção
imagem
Se puderem me ajudar, eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.