taudujas Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 Oi Pessoal tudo bem?Agora decidi apreender C e estou com varias apostilas e tal mas não vi nenhum conteudo de como conectar com uma base de dados ainda. alguém teria algum exemplo de como fazer isso?Valeu pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 veja esse tutorial....http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verAr....php?codigo=316detalhe você precisa da biblioteca mysql.hqualquer dúvida poste aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Valeu cara! já adicionei no favoritos aqui vou ler depois.. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zot Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 OK...Eu tambem queria saber como consigo colocar o myslq.h pra funcionar no dev, tipo tentei baixar as atualizaçoes mais deu erro.ERROR> server returned code 302.alguém aí não saberia como resolver este problema?thanks... Zot... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
Oi Pessoal tudo bem?
Agora decidi apreender C e estou com varias apostilas e tal mas não vi nenhum conteudo de como conectar com uma base de dados ainda. alguém teria algum exemplo de como fazer isso?
Valeu pessoal!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.