sssilvio Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 alguém sabe dizer se é possivel colocar um form dentro do outro?Estou fazendo alguns testes aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 Num intendi?você pode utilizar iframes, acho que é isso que você quer. Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 iframes??Mas ai não vai estar um dentro do outro. Ficarao separadosO que qro saber e se posso fazer. <form name="pai"> <form name="filho"> </form> </form> E dai colocar um bt no filho e enviar os dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Hum...você pode fazer isso sim, mas tome cuidado para não ocorrer problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Julho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Como assim?Que tipo de problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Dar uma interferência...entende?Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sssilvio
alguém sabe dizer se é possivel colocar um form dentro do outro?
Estou fazendo alguns testes aqui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.