Guest Andrea m Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 olá!tenho q distorcer um retângulo para ficar como um espiral (ou com um efeito q o faça parecer um pedaço de pano com curvas, mas não encontrei esse efeito, me ajudem! obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 olha no corel tem a ferramenta espiral, Espiral do corel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 tb tem esta maneira akiespiral outra forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Andrea m Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 essa ferramenta eu conheço... quero colocar um efeito num bitmap, ou mesmo na imagem vetorial....Tipo.. quando descasca a laranja e solta a casca, ela faz umas curvas.... (o espiral que falei é mais ou menos assim).Aí a pergunta: Como fazer, por exemplo, uma casca de laranja pelo corel DRAW ou PhotoPaint?Na realidade quero aplicar esse efeito numa faixa, para fazer parecer que ela está se enrrolando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest exemplo de imagem Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 Oi, ninguém responde....mas a imagem é semelhante com essa aquicheia de faixas...Se alguém conseguir, me avisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 No corel Draw, utilize a ferramenta Envelope Interativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 do jeito dessa imagem ai eu desenho vetor na mao mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 eu tb acho melhor retraçar o desenho na mão mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 eu tb acho melhor retraçar o desenho na mão mesmo eu tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Andrea m
olá!
tenho q distorcer um retângulo para ficar como um espiral (ou com um efeito q o faça parecer um pedaço de pano com curvas, mas não encontrei esse efeito, me ajudem! obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.