plikts Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Oi!!Já procureie não achei, que significa a palvra UNIX ?obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FibraOptica Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 Acho que eles inventaram o nome assim, do nada. O Linux que eu saiba, o nome veio por causa do criador que se chama Linus, aí ele so jogou o X de unix no final, e surgiu LinuX, no caso do Unix eu não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 ae meu caro......tive que pesquisar para poder responder essa sua pergunta.....achei um link em ingles bem legal sobre a história do UNIX......UNIX na verdade era escrito primeiramente como UNICS (UNiplexed Information and Computing System) que significa + ou - isso: Informações Uniplexadas e Sistema Computacionalhttp://www.faqs.org/faqs/unix-faq/faq/part6/section-2.htmlte+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Olá...o X no final do Linu"X", vem na verdade no fato de que o linux é um Unix, que é um estilo de sistema operacional. Derivaram do Unix o Minix, Linux, FreeBSD e fámília.Falows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Julho 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 é isso awe galçera, valeu mesmo!!!resolvido!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
Oi!!
Já procureie não achei, que significa a palvra UNIX ?
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.