Himura Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 pessoal meu iis acabou de dar pau eu liguei o pc e ele ta dando um erro...e fica interrompido(?!)quando vou iniciá-lo ele diz: "Erro inesperado 0x8ffe2740"alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 No prompt de comandos digite NETSTAT -A e verifique qual o outro processo que deve estar usando a porta 80.Pare o processo pelo gerenciador de tarefas ou configure no IIS para ele usar outra porta que não seja a 80. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Julho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 fantasma valeu mas como faço para configurar o iis com outra porta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 tipo. não so o fantasma mais acho q posso te ajuda.. ^^tipo..pra configura outra porta pro IIS você abre ele.. no "Site da Web Padrão" você abre as propriedades...ai nas propriedades vai te lá: Portae em porta vai ta 80tipo.. c não forem essas as coisas escritas você procura lá algo do tipo.. é qe eu to sem o IIS aqui nesse pc..ai tipo... onde tivé 80, você configura outra porta.. tipo.. eu configurei no meu porta 90mais tipo.. pra acessar minhas páginas locais tem q coloca :90tipo... : http://localhost:90/ai acessa...acho q é isso.. c tive errado me corrijam plz!=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 painel de controle e escolha a gerência do computador.Va ate a pasta default web site, selecione e entre nas propriedade...la vai ter a alteração de porta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Julho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 cara eu mudei a porta deu certo mas eu quero saber o que está usando minha porta 80...eu dei netstat -a...mas num consegui enxergar nada relacionado a porta 80...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 tem um link falando mais sobre isssohttp://216.239.39.104/translate_c?hl=pt-BR...6lr%3D%26sa%3DGvocê utiliza o skype Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Julho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 tenho procura por nometo lá como tiago_harry beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 tenho procura por nometo lá como tiago_harry beleza Não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Julho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 procura no skype por alguém com o nome de tiago_harry... sou eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 entendi.............maso o skype que da conflito no IIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Julho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 ah agora entendi foi mal eu posso trocar a porta do skype???ou é só fechar ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 so fechar, eu não sei se tem como trocar a porta do skype.....você tem fazer alguns teste ai falou.................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Julho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 ae deu certo era só fechar o skype e iniciar o iis aí você abre o skype de novo e vai em opções tem uma opção "usar porta 80 como porta alternativa" é só desativar essa opção e boafalow!!!!!!!muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Falou..............estarei sempre aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Himura
pessoal meu iis acabou de dar pau eu liguei o pc e ele ta dando um erro...
e fica interrompido(?!)
quando vou iniciá-lo ele diz: "Erro inesperado 0x8ffe2740"
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.