Ruyfreis Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Eu queria saber setem como e se tiver por fovor me expliquem como inportar parte grafica feita por exemplo em fireworks para C++?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 você já tentou usar o C++ Builder? Com o C++ Builder você pode fazer isso e é melhor, pois já tem um formulário pronto para você desenhar, sendo assim, você usa o componente Image ou PictureBox (Resumindo: componente q suporte imagem)...Mas se você quiser fazer sua parte gráfica com códigos e só você criar o formulário e o componente para suportar imagens...Apesar q a primeira solução é mais prática Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ruyfreis - Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 você já tentou usar o C++ Builder? Com o C++ Builder você pode fazer isso e é melhor, pois já tem um formulário pronto para você desenhar, sendo assim, você usa o componente Image ou PictureBox (Resumindo: componente q suporte imagem)...Mas se você quiser fazer sua parte gráfica com códigos e só você criar o formulário e o componente para suportar imagens...Apesar q a primeira solução é mais prática Não, mas o c++ bilder eu não gosto muito e queria sber como eu faço isso por exemplo no visual C++!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 "Mas se você quiser fazer sua parte gráfica com códigos e só você criar o formulário e o componente para suportar imagens..."Leia o trecho acima e você vai descobrir como fazer isso no VC++... apesar ,se eu não me engano, o VC++ dá suporte pra vc 'desenhar' a parte gráfica do programa..., mas pode ser código tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ruyfreis
Eu queria saber setem como e se tiver por fovor me expliquem como inportar parte grafica feita por exemplo em fireworks para C++??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.