Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Eu Faço Isso?

Ruyfreis

Question

Eu queria saber setem como e se tiver por fovor me expliquem como inportar parte grafica feita por exemplo em fireworks para C++?? blink.gif

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

você já tentou usar o C++ Builder? Com o C++ Builder você pode fazer isso e é melhor, pois já tem um formulário pronto para você desenhar, sendo assim, você usa o componente Image ou PictureBox (Resumindo: componente q suporte imagem)...

Mas se você quiser fazer sua parte gráfica com códigos e só você criar o formulário e o componente para suportar imagens...

Apesar q a primeira solução é mais prática rolleyes.gif

• 0
Guest - ruyfreis -
você já tentou usar o C++ Builder? Com o C++ Builder você pode fazer isso e é melhor, pois já tem um formulário pronto para você desenhar, sendo assim, você usa o componente Image ou PictureBox (Resumindo: componente q suporte imagem)...

Mas se você quiser fazer sua parte gráfica com códigos e só você criar o formulário e o componente para suportar imagens...

Apesar q a primeira solução é mais prática rolleyes.gif

Não, mas o c++ bilder eu não gosto muito e queria sber como eu faço isso por exemplo no visual C++!!!

• 0

"Mas se você quiser fazer sua parte gráfica com códigos e só você criar o formulário e o componente para suportar imagens..."

Leia o trecho acima e você vai descobrir como fazer isso no VC++... apesar ,se eu não me engano, o VC++ dá suporte pra vc 'desenhar' a parte gráfica do programa..., mas pode ser código tambem