Script Brasil Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Olá Pessoal,Os ganhadores da promoção precisam entrar em contato comigo por e-mail: binho@scriptbrasil.com no prazo maximo de 20 dias após o anuncio.-- Ganhador ------------------- Data da NotificaçãoNorivan Oliveira ---- Ganhador --- Jul 10 2005Rafael Bortoletto ---- Ganhador -- Jul 15 2005No aguardo,BinhoP.S. Entrem em contato por e-mail: binho@scriptbrasil.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 (editado) pow mais eu já fiz isto. Editado Julho 15, 2005 por Mr.Bam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Julho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 opa .. não recebi seu e-mail .. muito estranho .. me manda por PM então ..Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 (editado) acabei de mandar...tudo ok?acho que sei porque você não recebeu meu e-mail:This is an automatically generated Delivery Status NotificationTHIS IS A WARNING MESSAGE ONLY.YOU DO NOT NEED TO RESEND YOUR MESSAGE.Delivery to the following recipient has been delayed: binho@scriptbrasil.com.brMessage will be retried for 2 more day(s)Technical details of temporary failure: TEMP_FAILURE: Could not initiate SMTP conversation with any hosts:[mail.scriptbrasil.com.br (10): Connection refused]... Editado Julho 15, 2005 por Mr.Bam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 bem ficarei aguardando resposta por e-mail, mp ou qualquer outra coisa....valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbortoletto Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 olá Binho,Mandei uma PM para você e, assim como o Norivan, aguardo sua resposta.Um abraço,Rafael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Julho 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Salve,Acredito que ambos já estejam com suas contas ativadas!Sucesso e um grande abraço!Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 ativada está, mas o cpainel continua avisando que eu tenho que pagar a mesalidade de 14.90, acho que meus créditos não foram liberados ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Julho 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Fica tranquilo ...já mandei email avisando ...logo sera alterado.Abração!Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbortoletto Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 ativada está, mas o cpainel continua avisando que eu tenho que pagar a mesalidade de 14.90, acho que meus créditos não foram liberados ainda... No meu aparece o aviso também.Mas, beleza. Eu acho que eles vão alterar isso logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Bem já resolvi pelo Help Desk segundo o atendente o aviso vai continuar lá e os créditos não vão aparecer no Extrato, mas não será enviada a cobrança pra mim durante 1 ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados