bitoinfo Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 Galera estou com um problema, como faço para não permitir que redimencione um form em tempo de execução, mas sem mecher no borderstyle, ou seja, meu form ficará com o maxbutton= false, mas sem poder redimenciona-lo.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 abertoletti Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Você pode definir no evento Resize do Form, o tamanho dele usando as propriedades Width e Height. Não desabilitará o Resize mas o tamanho continuará sempre o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 Boa abertoleti mas poderia desabiltar tambem o Rezise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bitoinfo
Galera estou com um problema, como faço para não permitir que redimencione um form em tempo de execução, mas sem mecher no borderstyle, ou seja, meu form ficará com o maxbutton= false, mas sem poder redimenciona-lo.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.