Ruyfreis Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 Eu tenho o visual C++ eu qura saber se o turbo C++ é bom e se é melhor que o visual C++ ou até mesmo se o dev é mlhor?? ,um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 Eu tenho o visual C++ eu qura saber se o turbo C++ é bom e se é melhor que o visual C++ ou até mesmo se o dev é mlhor?? Acho que isso vai muito de gosto pessoal e também de certas necessidades. Para se ter uma idéia geral, acho que o ideal seria abrir uma enquete com os principais compiladores/editores e ver qual o resultado.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 Aproveitando o tópico... (pode até parecer bobeira, mas vou perguntar)Existe essas linguagens: Turbo C e Turbo C++Ou eles são compiladores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ruyfreis Postado Julho 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 Aproveitando o tópico... (pode até parecer bobeira, mas vou perguntar)Existe essas linguagens: Turbo C e Turbo C++Ou eles são compiladores? Ah eu pesquisei e descobri q é so complador!!!! , um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ruyfreis
Eu tenho o visual C++ eu qura saber se o turbo C++ é bom e se é melhor que o visual C++ ou até mesmo se o dev é mlhor??
,um abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.