Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Kurumin 4.2


FibraOptica

Pergunta

Bom, me desculpem se este assunto não for um assunto para se postar no forum. Comprei um CD linux via Internet, é o kurumin 4.2, mas na hora de instalar eu me inrrolei!

Na verdade, no CD vem um tutorial, mas eles descrevem como livro, mas sair procurando por links que falam sobre a instalação e nada. Dentro do CD não existe nenhum arquivo executável, do tipo install.exe... Ae eu pergunto, como que instalo o kurumin 4.2?

Acho que comprei o CD faltando arquivos...

Mas em todo caso esta ai, sou iniciante, e sei que perguntar é muito chato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ah beleza, apesar que eu vi isto no tutor lá, mas é assim, eles juntaram um tanto de tutor em um só, aí você sabe né, para lê tudo é saco, quando eu abro o tutor lá a barra de rolar até some!

Mas vou vê lá, caso não dê eu mando mensagem de novo, valeu fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aí beleza, você que ainda entra neste tópico, dá para responder isto abaixo?

"Bom, quero instalar o linux no HD, e pede para reparticionar, mas também pede para desfragmentar, e já ouvi falar que para desfragmentar você deixa o PC ligado uma eternidade, mas os resultados são bons, isto que eu queria saber, eu posso instalar o linux no HD sem desfragmentar o mesmo?"

e tem outra:

"Como faço uma repartição? no Kurumin tem o Qparted, mas quando vou criar fala lá, que não é possível criar uma repartição, tem outro método mais fácil ou pode ser o mais difícil de criar uma repartição?"

valeu! Aguardo respostas (de tnb_matrix, iSoron e mais..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu posso instalar o linux no HD sem desfragmentar o mesmo?

Isso não faz sentido. smile.gif