Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Meus Documentos, Kd Você?


FibraOptica

Pergunta

Bem, eu estava funçãndo o windows aqui, eu falei, se estragar, estou nem aí, o computador não é meu mesmo!! Mas assim, por incrível que paraça eu fiz algo se eu quizesse fazer, eu não fazia. Eu mudei o nome da pasta Meus Documentos (acidentalmente) que fica no Desktop, para nada (vazio), tentei abrí-la e nada, então eu pensei:

"Vou deleta-la" (nunca tome atitude como esta)

Então, eu deletei a pasta Meus Documentos no desktop, já que existe uma no C: eu copiei ela para o desktop, aí eu pensei que já estava tudo bem.. Errado, quando eu salvava um arquivo na pasta Meus Documentos do desktop, a pasta Meus Documentos do C: continuava inalterada, ou seja, a pasta Meus Documentos do desktop e do C: se tornaram pastas distintas..

A pergunta é:

Como trago minha pasta Meus Documentos de volta para o desktop? para que ambas, seja uma única só?

É, como podem ver, nunca tomem atitudes bruscas..

vlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Iai!!!! Oh num sei se vai dar certo mais tenta!!!vai na area e trabalho e clica nas propriedades(como se você foçe mudar o papel de parede), quando abrir a janelinha de propriedades clica em Area de Trabalho depois você clica no botao "Persinalizar area de trabalho..." uma nova janela será aberta então você vai ver varias opçoes...confira se o "Meus Doumentos" esta marcado!! se não tiver você marca..e pronto!!!Se não der certo você temta ir nesse endereço no computador: C:\Documents and Settings\usuario\Meus documentos, e cria um atalho na ara de trabalho!!!! tenta ai depois você me fala se deu tudo certinho!!!!

,um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu pelo esforço man, só uma curiosidade, você programa em quê?

_Abaixo ítens que devem saber para tentar resolver o problema de um coitado:

1) - O computador é windows 98

2) - Cliquei em Redefinir Tudo, na opção Personalizar minha Áre... e nada aconteceu

2) - A Pasta C:\Documents Settings\ não existe, eu me lembro deste nome em algum lugar, e acho que deletei ela tambem..

3) - Por ignorância apaguei a Pasta Meus Documentos no Desktop..

Bom, eu tentei criar um atalho, mas quando ia no DOS e acessava:

cd meusdo~1

não dava certo, porque o arquivo era uma arquivo(oh) .lnk e não uma pasta, aí me quebrou, tenho que arrumar o pc senão me estrupico todo.

Valews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Valeu pelo esforço man, só uma curiosidade, você programa em quê?

_Abaixo ítens que devem saber para tentar resolver o problema de um coitado:

1) - O computador é windows 98

2) - Cliquei em Redefinir Tudo, na opção Personalizar minha Áre... e nada aconteceu

2) - A Pasta C:\Documents Settings\ não existe, eu me lembro deste nome em algum lugar, e acho que deletei ela tambem..

3) - Por ignorância apaguei a Pasta Meus Documentos no Desktop..

Bom, eu tentei criar um atalho, mas quando ia no DOS e acessava:

cd meusdo~1

não dava certo, porque o arquivo era uma arquivo(oh) .lnk e não uma pasta, aí me quebrou, tenho que arrumar o pc senão me estrupico todo.

Valews

A cara na propriededes da area de trabalho você tinha que ir em "Personalizar area de trabalho..." um botão embaixo no canto esquerdo!!!! ( tenta de novo) mas por ultimo eu tive uma ideis num sei se vai dar certo!! voce já tento procura la no pesquisar (no menu iniciar) tenta la no pesquisar arquivos ou pastas!!!Mas so uma perguntinha voce a excluiu da lixeira tambem??? se você não excluil pode ser a sua sauvaçao!!!!! tenta la!!!

, espero q de certo!!!

ps:Ah eu to aprendeno a programar em C++, mas to so no começo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza, eu também programo em C++, caso queira ou tem um tutorial, pode falar comigo beleza?

Então voltando ao assunto:

Fui em Propiedades na Área de Trabalho e não achei nada sobre:

"Personalizar minha Área de Trabalho"

Só encotrei isto em:

Botão direito - Active Desktop

Lá tem, escrito "Personalizar minha Área de Trabalho" mas quando cliquei caiu em:

Propiedades - Web

Lá eu cliquei em Redefinir Tudo, e não deu certo.

Só lembrando, qual é o seu windows?, talvez as opções são diferentes, e eu apaguei o Meus Documentos com Shift-Del.. aí já sabe o que aconteceu né?

Falew, obrigado pela Atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
beleza, eu também programo em C++, caso queira ou tem um tutorial, pode falar comigo beleza?

Então voltando ao assunto:

Fui em Propiedades na Área de Trabalho e não achei nada sobre:

"Personalizar minha Área de Trabalho"

Só encotrei isto em:

Botão direito - Active Desktop

Lá tem, escrito "Personalizar minha Área de Trabalho" mas quando cliquei caiu em:

Propiedades - Web

Lá eu cliquei em Redefinir Tudo, e não deu certo.

Só lembrando, qual é o seu windows?, talvez as opções são diferentes, e eu apaguei o Meus Documentos com Shift-Del.. aí já sabe o que aconteceu né?

Falew, obrigado pela Atenção

Ou passa esse tutorial de C++ pra mim !!!

você tento no pesquisar do menu iniciar???

Essa é a minha ultima idéia!!!! continua postando talvez outra pessoa sabe como concertar isso!!!mas tenta no pesquisar!!!

,um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É, tentei sim, mas pasta não existe mesmo.

Ae, se alguém poder me ajudar, pode postar aí, estou precisando muito.

Ae fera, vou te mandar uma mensagem daquelas particular, moro?

valeu, e valeu mesmo, por tentar ajudar!!!

Ah cara aquele tutorial de C++ tem como você passar para o meu email??se tiver passa ai!!!ruyfreitasreis@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...