Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

C++ Builder

Ruyfreis

Pergunta

Tipo eu to aprendenoo C++ so que surgiu a oportunidade de eu aprender o C ++ Builder, então eu fiquei sabeno q ele já tem a parte grafica pronta!!!Eu tava querendo saber se por ele ter a parte grafica pronta ele perde qualidade ou é a mesma coisa do C++ sem a parte grafica???Se é bom?? e se copensa aprender??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Bem, dependo do que você pretende fazer e como atuar no mercado. Pense no C++ Builder como o VB do c++.

então perde um pouco da qualidade???porque o VB não é tão bom assim!!! ohmy.gif

Link para o comentário

• 0

Bem, porque perderia a qualidade? E o que chega a ser qualidade pra vc? E sobre o VB não ser bom, cara, o VB e uma das maiores, isso se não for, linguagem OOP no mercado, claro que o VB não te da a mesma estrutura que o C++, tanto por C++ ser uma linguagem de alto nivel, mas ela e muito boa sim!

Link para o comentário

• 0
Bem, porque perderia a qualidade? E o que chega a ser qualidade pra vc? E sobre o VB não ser bom, cara, o VB e uma das maiores, isso se não for, linguagem OOP no mercado, claro que o VB não te da a mesma estrutura que o C++, tanto por C++ ser uma linguagem de alto nivel, mas ela e muito boa sim!

Mas o C++ não seria uma linguagem de medio nivel??!!so mais uma pergunta em qual nivel q o C ++ builder ficaria em baixo ou medio??

Link para o comentário

• 0

Ruy...

C++ e C++ Builder são coisas diferentes...

Com o C++ Builder você pode fazer aplicações completas e até programinhas sem interface gráfica... ou seja, da todo o suporte para a linguagens C/C++

Se eu não me engano: Também compila Pascal e Assembly

Mais uma coisa: "Entra ai no MSN agora cara..."

Falows!!

Link para o comentário

• 0

é, foi mal, C++ pode ser considerada uma linguagem de baixo nivel com recursos de alto nivel, e tb ao contrario, por isso e considerada uma linguagem de nivel medio. Corrigindo então: quanto mais perto da linguagem de maquina o nivel e mais baixo, certo? E o Builder tb não fica muito atras, ela tb tem uns comandinhos de baixo nivel, controle da porta paralela e um exemplo! Falows!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...