Guest - tokageh - Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 olá, gostaria de saber se é possivel colocar duas imagens como background numa tabela, só que daí seria assim: uma imagem fica de um lado, e a outra fica no outro lado... tipo esquerda e direita... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Não é possível...o que você pode fazer é utilizar nos <tr>'s e <td>'s Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tokageh Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 nem em css??? é uma pena... vou ter que axar um jeito de colocar os <td>s e <tr>s sem borda... (é que está havendo um "conflito" daí tah saindu com borda isso... e eu queria sem...)mas vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 péra lá.você pode botar imagem ou cor de fundo tanto numa célula, quanto numa linha, quanto na tabela inteira.então se você tem uma tabela de uma linha com duas células. você pode botar o fundo da tabela de preto, a celula da esqueda de azul e a celula da direita de verde.... sem problema. o mesmo bote ser feito com imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tokageh Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 eu sei... futricandu eu consegui fazer... vlw pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web diackne Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 <BODY leftMargin=0 topMargin=0 marginheight=0 marginwidth=0 ><table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%" > <tr> <td width="50%" background="imag1.jpg">...</td> <td width="50%" background="imag2.jpg">...</td> </tr></table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tokageh -
olá, gostaria de saber se é possivel colocar duas imagens como background numa tabela, só que daí seria assim: uma imagem fica de um lado, e a outra fica no outro lado... tipo esquerda e direita...
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.