Bom dia, pessoal estou com um problema na paginação de meus dados, ou seja, esta vindo paginado, de 20 em 20 registros, só que só mostra a 1ª pg e se eu tentar ir para a 2ª me retorna a mensagem de quando não há registros - "não possui registros com esses dados..."; e se coloco "absolutepage" me retorna o erro:
BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.
/adm/resultado.asp, line 28
------------------
<%
Tipo = Request.Form("Tipo")
Estado = Request.Form("Estado")
call abreconexao
Set rsCad_Empresa = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
pag = request.querystring("p")
if pag = "" then
pag = 1
end if
if Estado <> "Todos" then
SQL = "SELECT * FROM Cad_Empresa WHERE Tipo_Empresa = '" & Tipo & "' and UF = '" & Estado & "' order by Razao_Social Asc "
else
SQL = "SELECT * FROM Cad_Empresa WHERE Tipo_Empresa = '" & Tipo & "' order by UF, Razao_Social Asc "
Pergunta
Guest Weber
Bom dia, pessoal estou com um problema na paginação de meus dados, ou seja, esta vindo paginado, de 20 em 20 registros, só que só mostra a 1ª pg e se eu tentar ir para a 2ª me retorna a mensagem de quando não há registros - "não possui registros com esses dados..."; e se coloco "absolutepage" me retorna o erro:
BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.
/adm/resultado.asp, line 28
------------------
<%
Tipo = Request.Form("Tipo")
Estado = Request.Form("Estado")
call abreconexao
Set rsCad_Empresa = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
pag = request.querystring("p")
if pag = "" then
pag = 1
end if
if Estado <> "Todos" then
SQL = "SELECT * FROM Cad_Empresa WHERE Tipo_Empresa = '" & Tipo & "' and UF = '" & Estado & "' order by Razao_Social Asc "
else
SQL = "SELECT * FROM Cad_Empresa WHERE Tipo_Empresa = '" & Tipo & "' order by UF, Razao_Social Asc "
end if
rsCad_Empresa.pagesize = 20
rsCad_Empresa.open sql, conexao, 3, 3
rsCad_Empresa.absolutepage = pag
%>
Agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.