Guest Negao_usa Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 ;) Galera faz um tempo que estou querendo fazer uma pagina em flash para meu site, Mais não consigu, Se alguém poder me dar uma mao meu email e esse marcao41@hotmail.com. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 cara ajudar você fica é meio difícil pela net... porque você não faz o curso aqui do SB de flash... é muito bom... não q você vai aprender a criar páginas em flash... mas pelo menos vai ter uma boa noção do q é flash e o q você quer da sua página...ae você posta as suas dúvidas aqui e nós te ajudamos... beleza... :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Negao_usa
;) Galera faz um tempo que estou querendo fazer uma pagina em flash para meu site, Mais não consigu, Se alguém poder me dar uma mao meu email e esse marcao41@hotmail.com. Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.