Guest Célio-Ctba Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Estou tentando reaproveitar um cód. de indicação de siteestá me gerando o seguinte erro:Tipo de erro:(0x80040108)/indique/indique22.asp, line 29variavel.to = xxxxxvariavel.from = xxx@xx.xx.xxvariavel.Sendif variavel.Send = true thenresponse.redirect "parabens.asp" elseresponse.redirect "index.asp"end ifEm negrito está a linha do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 acho q isso não existe.......tenta colocar de cara a mensagem de envio...mas coloca também: on error resume nextai a mensagem erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 variavel.to = xxxxxvariavel.from = xxx@xx.xx.xxOn error resume nextvariavel.Sendif err > 0 thenresponse.redirect "index.asp"elseresponse.redirect "parabens.asp" end if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 ops... confindi... seria bom usar o codigo: on error resume next, para evitar inserir dados no bd com erro, (para não inserir metade dos dados)... nesse caso, você esta usando componente CDONTS?se for... acho que é assim:if err.number = 0 then'mensagem sem erroselse'mensagem erroend iffalou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Célio-Ctba
Estou tentando reaproveitar um cód. de indicação de site
está me gerando o seguinte erro:
Tipo de erro:
(0x80040108)
/indique/indique22.asp, line 29
variavel.to = xxxxx
variavel.from = xxx@xx.xx.xx
variavel.Send
if variavel.Send = true then
response.redirect "parabens.asp"
else
response.redirect "index.asp"
end if
Em negrito está a linha do erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.