Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programas Feito Em Asp


Guest Lico

Pergunta

fiquei sabendo esses dias q programas q convertem os arquivos de asp.net pra arquivos dll, exe e talls pra que em vez de paginas, o script se torne um programa, tem como faze isso com asp normal??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ajudo bastante essa confirmacao de q é possivel faze programas com asp, mas agora um de voces poderia me passar o nome do compilador, tuto, qualquer coisa q me ajuda a transformar as paginas de asp em programas??

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá.

o que você entende por Compilador?

Programando em ASP, os códigos são "compilados" pelo próprio Servidor Web;

Ele é quem interpreta o código, e mostra na tela o resultado.

Sobre trabalhar com COM+.. daí não chega a ser propriamente ASP..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o que eu queria era se alguém conhece um programa que transforma os arquivos de paginas ASP e programas (Como se foce feito em delphi, C++,...).

Era isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

deveria existir uma forma de proteger o código!

o cara pede um aumento, é mandado embora e todo o código que ele desenvolveu fica lá pra outra pessoa dar continuidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas é assim que funciona..

não tem como esconder o fonte..

até devem existir programas que dizem fazer isso.. mas eu acho pouco provavel que funcione..

só se você usasse alguma coisa com COM+..

assim você criaria uma DLL, um componente, que contém parte de programação.. e interage com o codigo asp..

mas daí você ficaria na dependência, de o servidor permitir instalação de dlls..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola pessoal...

Quanto a esconder o codigo fonte exite um objeto do ASP chamado VBemcrypt que dá para criptografar o codigo fonte...

deveria existir uma forma de proteger o código!

o cara pede um aumento, é mandado embora e todo o código que ele desenvolveu fica lá pra outra pessoa dar continuidade...

quanto a isso ai que foi postado por um GUEST é um absurdo ainda existir pessoas assim.... Sr. a empresa pagou para você o periodo que vocÊ desenvolveu isso... ela tem todo o direito de contratar outro para dar continuidade... sei lá....

Olha... mesmo se tiver programas que convertam asp to EXE eu não achou util.. pois o asp para ser interessante você tem uma entrda de dados e uma saida de dados.... normalmnete como HTML... o que vai adiantar seu EXE exibir o HTML???

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, eu nunca vi alguém ser contratado para desenvolver um sistema, seja em que linguagem for, desenvolver e depois não deixar disponível o código fonte...

Imagina se você desenvolve um sistema pra uma empresa e depois você consegue um emprego melhor aí vc "não termina" ou "termina" o sistema e não entrega o código fonte pra empresa, se você não terminou o sistema, eles te pagaram à toa, se você terminou e se a empresa quiser fazer qualquer alteração vai ter q pagar outra pessoa pra desenvolver o sistema inteiro novamente, portanto não existe isso de você querer o fonte só pra vc... a partir do momento que a empresa te pagou para desenvolver o software, você tem que deixar o fonte, isso em qualquer linguagem que você desenvolveu... o proprietário do código não é você e sim a empresa que te pagou para desenvolver... se você quer ser proprietário de um código, desenvolva e registre o seu código no Orgão de Marcas e Patentes...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ola

existe um programa de M$ que faz isso para vc... se chama "Microsoft Script Encoder" não sei se é fre ou não... No meu MSDN subscription... eu posso baixar... mas não sei se você pode baixar tb!!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...