Guest Lico Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 fiquei sabendo esses dias q programas q convertem os arquivos de asp.net pra arquivos dll, exe e talls pra que em vez de paginas, o script se torne um programa, tem como faze isso com asp normal?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 já vi programas q se propoem a passar arquivos ASP para VisualBasic ai seria só compilar, mais nunca vi funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Aqui no escritório eu sou responsável por fazer os sistemas em ASP e os outros rapazes os sites,.. e fica uma beleza os sistemas em asp !Você só precisa se preocupar bastante com segurança,.. mas não muda nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lico Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 ajudo bastante essa confirmacao de q é possivel faze programas com asp, mas agora um de voces poderia me passar o nome do compilador, tuto, qualquer coisa q me ajuda a transformar as paginas de asp em programas??valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lico Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 alguém sabe um compilador de ASP??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Olá.o que você entende por Compilador?Programando em ASP, os códigos são "compilados" pelo próprio Servidor Web;Ele é quem interpreta o código, e mostra na tela o resultado.Sobre trabalhar com COM+.. daí não chega a ser propriamente ASP.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lico Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 o que eu queria era se alguém conhece um programa que transforma os arquivos de paginas ASP e programas (Como se foce feito em delphi, C++,...).Era isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Eu nunca ouvi falar num programa que faz isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 deveria existir uma forma de proteger o código!o cara pede um aumento, é mandado embora e todo o código que ele desenvolveu fica lá pra outra pessoa dar continuidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 mas é assim que funciona..não tem como esconder o fonte..até devem existir programas que dizem fazer isso.. mas eu acho pouco provavel que funcione..só se você usasse alguma coisa com COM+..assim você criaria uma DLL, um componente, que contém parte de programação.. e interage com o codigo asp..mas daí você ficaria na dependência, de o servidor permitir instalação de dlls.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Ola pessoal...Quanto a esconder o codigo fonte exite um objeto do ASP chamado VBemcrypt que dá para criptografar o codigo fonte...deveria existir uma forma de proteger o código!o cara pede um aumento, é mandado embora e todo o código que ele desenvolveu fica lá pra outra pessoa dar continuidade...quanto a isso ai que foi postado por um GUEST é um absurdo ainda existir pessoas assim.... Sr. a empresa pagou para você o periodo que vocÊ desenvolveu isso... ela tem todo o direito de contratar outro para dar continuidade... sei lá....Olha... mesmo se tiver programas que convertam asp to EXE eu não achou util.. pois o asp para ser interessante você tem uma entrda de dados e uma saida de dados.... normalmnete como HTML... o que vai adiantar seu EXE exibir o HTML???t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Olha, eu nunca vi alguém ser contratado para desenvolver um sistema, seja em que linguagem for, desenvolver e depois não deixar disponível o código fonte... Imagina se você desenvolve um sistema pra uma empresa e depois você consegue um emprego melhor aí vc "não termina" ou "termina" o sistema e não entrega o código fonte pra empresa, se você não terminou o sistema, eles te pagaram à toa, se você terminou e se a empresa quiser fazer qualquer alteração vai ter q pagar outra pessoa pra desenvolver o sistema inteiro novamente, portanto não existe isso de você querer o fonte só pra vc... a partir do momento que a empresa te pagou para desenvolver o software, você tem que deixar o fonte, isso em qualquer linguagem que você desenvolveu... o proprietário do código não é você e sim a empresa que te pagou para desenvolver... se você quer ser proprietário de um código, desenvolva e registre o seu código no Orgão de Marcas e Patentes...[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lico Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 e como se faz para criptografar um codigo asp com esse VBemcrypt?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 olaexiste um programa de M$ que faz isso para vc... se chama "Microsoft Script Encoder" não sei se é fre ou não... No meu MSDN subscription... eu posso baixar... mas não sei se você pode baixar tb!!!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 ops... postei errado mesmo... mas tem outro download:http://www.microsoft.com/downloads/details...b0-21f0626a6329porem você não consegue fazer o download se você instalou o windows cm cd pirata, ou cd verdadeiro instalado em varias maquinas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lico
fiquei sabendo esses dias q programas q convertem os arquivos de asp.net pra arquivos dll, exe e talls pra que em vez de paginas, o script se torne um programa, tem como faze isso com asp normal??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.