Gnomo Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Como eu faço para quando a pessoa clicar em um link.jpg ao invez de abrir a imagem a pessoa baixar a imagem????desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lico Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 axo q isso não da pra faze, pois o sistema do internet explorer, netscape o outros já assimilam essas extensões (jpg, gif,png..) a imagens, então eles as abrem em vez de fazer download...uma opção e fazer arquivos zip para as imagens??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Julho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 eu já vi com php...queria saber se da pra fazer com asp...vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lico Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 então me desculpe mas isso eu não sei...tenta posta no forum de php e ve se da pra adapta pra asp....ou pode se java também, não seiteh + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Prontinho,.. ai está !http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...60entry198698 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Julho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 vlw ae... ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gnomo
Como eu faço para quando a pessoa clicar em um link
.jpg ao invez de abrir a imagem a pessoa baixar a
imagem????
desde já agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.