Igless Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Me ajudem, Preciso de um programa tipo para interagir numa conversa usuarios do meu site.Voces conhecem algum que possa estar utilizando.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Ola, Sir.... Em Asp não conheço boms scripts para isso... é muito mais facil, barato e rapido você baixar um ao invez de desenvolver.se você estiver procurando por um CHAT de atendimento online você pode usar um chamado HCL e ele é free... o site dele é:http://www.helpcenterlive.com/Bom quanto a chat comun... aqueles de salas... você pode usar um que se eu não me engano chama phpMychat.. mas ai já não tenho muitas informações dele... t+Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 veja o chat na minhga assinatura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Igless
Me ajudem, Preciso de um programa tipo para interagir numa conversa usuarios do meu site.
Voces conhecem algum que possa estar utilizando.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.