Guest Bim Percursso Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Olá amigos, estou tentando uma serie de sql injections no meu site , e ao injetar , obtenho o seguinte erro :::Microsoft JET Database Engine error '80040e14'Characters found after end of SQL statement.OBS: este erro ocorre quando eu uso o ; na injecao. alguém saberia me dizer mais detalhes disto ?preciso corrigir falhas mas não estou conseguindo nem executar.Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest bimpercursso Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 pow pessao, to precisando mesmo disso, vocês não podem me ajudar nisso, to precisando mesmo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Tah,.. põe seu código aqui pra agente ver como você está fazendo,.. só a parte do sql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest bimpercursso Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Esse é um exemplo ' ; select * from tabelamas gera esse erro acima, como ficaria a sintexe correta disso.??Obrigado pela atenção.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 vejahttp://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q...ta=lr%3Dlang_pt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bim Percursso
Olá amigos, estou tentando uma serie de sql injections no meu site , e ao injetar , obtenho o seguinte erro :::
Microsoft JET Database Engine error '80040e14'
Characters found after end of SQL statement.
OBS: este erro ocorre quando eu uso o ; na injecao. alguém saberia me dizer mais detalhes disto ?
preciso corrigir falhas mas não estou conseguindo nem executar.
Obrigado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.