D31v1d1 Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Bom meu win2000 como já falei aqui no forum está totalmente bichado e presizo formata-lo, mais eu nunca formatei uma maquina na vida será que alguém pode me dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 O proprio cd de instalação do windows faz esse trabalho veio!!! inicio o pc atravez do cd de instalação do windows que fik bem facil.Sds,Maitai Vi$ion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Vo resumi... Sua HD tem duas partições? Um D e C?Passa todos as coisas pro D: pra depios formartar o C:FORMATANDO:Reinicia o computador coloca o cd do windows xp . . . se aparecer asssim "Pressione a tecla para continuar" dentro do inicialização (ainda naquela tela preta). vai e siga as intruções.... aí você le o que as insruções ta pedindo... se não entender poste aqui novamente...se tudo isso acima não der certo posto aqui de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FibraOptica Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Mas assim, eu também nunca formatei não, mas se usar aqueles métodos "grosseiros" não dão certo não?Ex:no DOS:format C:\Alguma coisa do tipo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Julho 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Já formatei ontem não tive paciencia para esperar uma resposta aqui ai formatei e deu certo!mesmo obrigado pelas respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 Bl então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D31v1d1
Bom meu win2000 como já falei aqui no forum está totalmente bichado e presizo formata-lo, mais eu nunca formatei uma maquina na vida será que alguém pode me dar uma ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.