All Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Hein?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeandroNRS Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Pelo que sei,as pesquisas do google, procuram por textos em HTML, DOC, PDF, enfim, arquivos texto.Acho que nomes de arquivos tambem.Agora de dentro de um .swf acho que é impossivel o google encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 All Postado Julho 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 E se eu colocar uma primeira página em HTML com um botão em JPGE pra pessoas clicar e entrar no site?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeandroNRS Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Acredito que o que estiver escrito no HTML o google irá detectar...mas o conteudo do flash acho q não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 há uma meta tag em html que seta as palavras-chave para pesquisas, mas eu não lembro qual é...quer que eu mova pra html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
All
Hein??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.