Guest - Danilo Colombo - Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Como carregar um .txt no flash??Resposta://coloque essa action no primero frame de sei filmeloadVariablesNum("texto.txt", 0);crie um campo dinamico com a variavel = "variavel"ae crie seu texto.txt, e sempre comece o seu texto com a variavel dada ao campo de texto no flash, no caso o texto.txt ira ficar assim"variavel= Aqui você coloca seu texto a ser carregado"fiz tudo direitinho e o texto não carrega!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 o texto dentro do arquivo de texto deve aparecer sem as aspas...tentou com ou sem as aspas?variavel= Aqui você coloca seu texto a ser carregado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Julho 23, 2005 Denunciar Share Postado Julho 23, 2005 Alem de colocar aspas, a variavel tem que estar no mesmo diretório em que esta o filme principal, e o outro erro é ter esquecido de por o caractere "&" na frente da variavel, para que o flash possa identificar como variavelOu seja, desta forma:&variavel= Aqui você coloca seu texto a ser carregadoTeste e veja que ela carregará, no meu site eu carrego desta forma http://www.nayvos.cjb.netFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest danilo Postado Julho 23, 2005 Denunciar Share Postado Julho 23, 2005 Muito obrigado a todos, o erro deve ser no & mesmo...vou dar uma olhada!!!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Danilo Colombo -
Como carregar um .txt no flash??
Resposta:
//coloque essa action no primero frame de sei filme
loadVariablesNum("texto.txt", 0);
crie um campo dinamico com a variavel = "variavel"
ae crie seu texto.txt, e sempre comece o seu texto com a variavel dada ao campo de texto no flash, no caso o texto.txt ira ficar assim
"variavel= Aqui você coloca seu texto a ser carregado"
fiz tudo direitinho e o texto não carrega!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.