LeandroNRS Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Bom, vamos láTenho um bd access 2003 já criado, e quero fazer um select * na tabela where campo(data) = "vazio"como que faço?não estou conseguindo pois o campo data esta formatado para dd/mm/yyyyo insert foi feito sem que essa data seja inserida, agora quer procurar todos os registros que estejam sem a data. Ou seja o campo data vazio.não consigo fazer colocando o "select * from tabela where campo = """nem colocando "where campo = null", já tentei de tudo que sei. Acho que pelo fato da data estar formatada, ele não aceita um campo "" Tem como eu fazer uma busca diferente assumindo que quero que o resultado traga todos os registros que não tenham o campo da data preenchido?Desde já agradeço!!!Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 is null Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LeandroNRS
Bom, vamos lá
Tenho um bd access 2003 já criado, e quero fazer um select * na tabela where campo(data) = "vazio"
como que faço?
não estou conseguindo pois o campo data esta formatado para dd/mm/yyyy
o insert foi feito sem que essa data seja inserida, agora quer procurar todos os registros que estejam sem a data. Ou seja o campo data vazio.
não consigo fazer colocando o "select * from tabela where campo = """
nem colocando "where campo = null", já tentei de tudo que sei. Acho que pelo fato da data estar formatada, ele não aceita um campo ""
Tem como eu fazer uma busca diferente assumindo que quero que o resultado traga todos os registros que não tenham o campo da data preenchido?
Desde já agradeço!!!
Leandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.