ri_nepo Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Bom dia Pessoal,Importei o name space System.Web.Mail<%@ Page Language="vb" AutoEventWireup="false" Codebehind="contato.aspx.vb" Inherits="novosite.contato"%><%@ Import Namespace="System" %><%@ Import Namespace="System.Web.Mail" %>até ai beleza , porem no meu código consta que MailMessage e o SmtpMail não foram declaradosveja como ficou Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click Dim objMailMessage As New MailMessage With objMailMessage .To = "diagnosticando@yahoo.com.br" .From = "Formulário vindo do site" .Subject = "Como enviar email utilizando ASP.NET" .Body = comentario.Text SmtpMail.SmtpServer = "localhost" SmtpMail.Send(objMailMessage) End With End Subo que tem de erro em meu formulario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 23, 2005 Denunciar Share Postado Julho 23, 2005 Você tem System.Web na lista de References do projeto?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ri_nepo
Bom dia Pessoal,
Importei o name space System.Web.Mail
<%@ Page Language="vb" AutoEventWireup="false" Codebehind="contato.aspx.vb" Inherits="novosite.contato"%>
<%@ Import Namespace="System" %>
<%@ Import Namespace="System.Web.Mail" %>
até ai beleza , porem no meu código consta que MailMessage e o SmtpMail não foram declarados
veja como ficou
Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click
Dim objMailMessage As New MailMessage
With objMailMessage
.To = "diagnosticando@yahoo.com.br"
.From = "Formulário vindo do site"
.Subject = "Como enviar email utilizando ASP.NET"
.Body = comentario.Text
SmtpMail.SmtpServer = "localhost"
SmtpMail.Send(objMailMessage)
End With
End Sub
o que tem de erro em meu formulario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.