Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conhecendo O Corpo Do Flash

blacksaint

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

//editado por Thuran

Muito bom esse layout, claro que é simples de se fazer, mas a intenção do autor não foi ser simples e sim beneficiente para aqueles que estão começando a utilizar o Flash

Eu sou o unico animador/webdesigner que usa a versão 5, mx e mx2004 do Flash?

Flash 5, é o melhor e mais pratico pra desenho animado pois tem uma interface menos complicada, ampla, pratica e mais leve, e muito bom para jogos

Flash Mx, é o ideal para jogos pois possui recursos que possibilitam save game com o shared object e inumeras inovações, porem não é tão confortavel para desenhos animados

Flash Mx 2004, é otimo para webdesigner's, possui uma excelente interação de linguagens e soquetes, e recursos novos em formularios...porem é mais pesado, e não é tão bom para desenhos animado como o Flash 5

Antes de falar que um Flash é velho, você precisa primeiro analizar as vantagens e desvantagens de uma versão para outra

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

//editado por Thuran

Eu admito que desenho não é minha area, eu trabalho com a chamada programação pesado 5000 linhas de código em um script meu não são raras... e não é exagero, eu tento reduzir/otimizar ao máximo.

E o que você quer dizer com pesado?? o swf gerado pelo 2004 é o mais leve entre todas as versões inclusive parece que com os novos recursos do flash 8 aquele player que a macromedia lançou semana passada é mais pesado que o 2004...

mas se você se refere ao aplicativo flash ai é questão do seu computador, aqui em casa ele roda levinho levinho...

Link para o comentário

• 0

E o que você quer dizer com pesado?? o swf gerado pelo 2004 é o mais leve entre todas as versões inclusive parece que com os novos recursos do flash 8 aquele player que a macromedia lançou semana passada é mais pesado que o 2004...