blacksaint Postado Julho 23, 2005 Denunciar Share Postado Julho 23, 2005 O design do Flash MX Português...Clique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 //editado por ThuranMuito bom esse layout, claro que é simples de se fazer, mas a intenção do autor não foi ser simples e sim beneficiente para aqueles que estão começando a utilizar o FlashEu sou o unico animador/webdesigner que usa a versão 5, mx e mx2004 do Flash?Flash 5, é o melhor e mais pratico pra desenho animado pois tem uma interface menos complicada, ampla, pratica e mais leve, e muito bom para jogosFlash Mx, é o ideal para jogos pois possui recursos que possibilitam save game com o shared object e inumeras inovações, porem não é tão confortavel para desenhos animadosFlash Mx 2004, é otimo para webdesigner's, possui uma excelente interação de linguagens e soquetes, e recursos novos em formularios...porem é mais pesado, e não é tão bom para desenhos animado como o Flash 5Antes de falar que um Flash é velho, você precisa primeiro analizar as vantagens e desvantagens de uma versão para outraFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 //editado por ThuranEu admito que desenho não é minha area, eu trabalho com a chamada programação pesado 5000 linhas de código em um script meu não são raras... e não é exagero, eu tento reduzir/otimizar ao máximo.E o que você quer dizer com pesado?? o swf gerado pelo 2004 é o mais leve entre todas as versões inclusive parece que com os novos recursos do flash 8 aquele player que a macromedia lançou semana passada é mais pesado que o 2004...mas se você se refere ao aplicativo flash ai é questão do seu computador, aqui em casa ele roda levinho levinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 E o que você quer dizer com pesado?? o swf gerado pelo 2004 é o mais leve entre todas as versões inclusive parece que com os novos recursos do flash 8 aquele player que a macromedia lançou semana passada é mais pesado que o 2004...mas se você se refere ao aplicativo flash ai é questão do seu computador, aqui em casa ele roda levinho levinho... No caso me refiro a peso do Flash mesmo, pois normalmente uso varias maquinas de diferentes velocidades aqui, e o mx 2004 em algumas não possui um bom desempenho, no caso para desenho o 2004 atrapalha muito com os novos recursos, pois não possibilita uma agilidade para a aplicação final, porem gosto de utilizar não somente um flash mas sim todos em conjuntoSe faço um jogo de luta, desenho no Flash 5, depois codifico a engine no Mx, e finalizo no 2004 com recursos adicionais para este jogoAgora no caso de animação, em que exerço 70% da minha profissão uso o flash 5 e para webdesigner utilizo o mx 2004 que é excelente para este tipo de aplicaçãoConcordo com você que o Mx 2004 tem todos recursos dos anteriores, é lógicomas os mais anigos me proporcinam ainda uma boa praticidade e uma otima agilidade para entregar uma animaçãoFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Para não ter q fechar o tópico eu dei uma limpada/editada em algumas msg.O tópico fica aberto desde q aquela discussão não volte a acontecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blacksaint
O design do Flash MX Português...
Clique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.