Guest Rodrigo Gonçalves Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 Tenho um site com frame e estou inserindo menus de salto, gostaria de saber como faço para que o link do menu abra no frame desejado...Atenciosamente, Rodrigo Gonçalves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 ae, você deve usar assim...<a href="link_do_site" target="nome_da_frame">Clique aqui...</a>falow!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 valeu diabinho!Obg. por postar Rodrigo, N gosto de tirar duvidas via e-mail, o Forum existe p postar duvidas, se eu ficar tirando via e-mail...p que existir forum então?p inserir menu de salto, va até o menu inserir>Formulario>MenudeSalto,vai aparecer uma janela com os seguites campos...Intens do menu: onde você deve colocar os botões que existiram no meu...ex: principal, fotos, links e etc...Texto aqui você deve colocar o texto de exibição do botãoURL: click no botão ao lado do campo (procurar...) para selecionar o arquivo que abrira posteriormente. apos selecionar click em OK.segue o codigo gerado pelo DreamweaverMX:<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_jumpMenu(targ,selObj,restore){ //v3.0 eval(targ+".location='"+selObj.options[selObj.selectedIndex].value+"'"); if (restore) selObj.selectedIndex=0;}//--></script></head><body><form name="form1"> <select name="menu1" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0)"> <option value="seulink.htm" selected>proncipal</option> <option value="vixi.htm">seu texto</option> </select></form></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo Gonçalves
Tenho um site com frame e estou inserindo menus de salto, gostaria de saber como faço para que o link do menu abra no frame desejado...
Atenciosamente,
Rodrigo Gonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.