Peguei um source na net que tem um esquema de mover a imagem p/ esquerda ou direita, daí allterei algumas coisas no código e a imagem passou a mover p/ cima ou baixo. Só que teve um problema, a imagem só move p/ cima ou baixo se eu mover p/ esquerda ou direita o cursor do mouse. O certo seria eu mover o cursor p/ cima e a imagem subir e vice-versa! acessar: obras> comerciais> 3a. imagem (prédio corte e cia) .
Pergunta
Guest - :::paulotaneda::: -
Olá galera!
estou com uma dúvida que tá me matando!
Peguei um source na net que tem um esquema de mover a imagem p/ esquerda ou direita, daí allterei algumas coisas no código e a imagem passou a mover p/ cima ou baixo. Só que teve um problema, a imagem só move p/ cima ou baixo se eu mover p/ esquerda ou direita o cursor do mouse. O certo seria eu mover o cursor p/ cima e a imagem subir e vice-versa! acessar: obras> comerciais> 3a. imagem (prédio corte e cia) .
Aki está o código do 1º frame:
E aki está o código do 2º frame:O que devo alterar no código para obter esse resultado?!
Fico grato pela atenção e um grande abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.