marceloks Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Alguém sabe criar e editar um Query string em html , index.html?pagina=uma_paginaExemplo:www.seusite.com.br/index.html?pagina=uma_paginaAchei em um site o arquivo, mais não sei como edita-lo, alguém poderia me dar um help:Site:Clique aquiSerei grato desde já!Marcelo KS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Olá...este script não tem nada à editar. Dê uma procurada aqui no fórum sobre query string que você com certeza encontrará conteúdo, ae se você precisar de ajuda você volta a postar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marceloks Postado Agosto 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Olha ainda não achei, no site não aparece nada relacionado ao que eu quero...Se possível se não for encomodo demonstrar o link daonde tem o arito relacionadoSerei grato desde já!Marcelo KS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marceloks
Alguém sabe criar e editar um Query string em html , index.html?pagina=uma_pagina
Exemplo:
www.seusite.com.br/index.html?pagina=uma_pagina
Achei em um site o arquivo, mais não sei como edita-lo, alguém poderia me dar um help:
Site:
Clique aqui
Serei grato desde já!
Marcelo KS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.