gu_lt Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Tenho um campo no Access que tera uma data:EX: 00/00/0000Mas eu preciso fazer uma comparação entre essa data e a data do micro do usuráio, então eu criei um função pra pegar a data e depois fin o seguite:If rs("data_bd") < data_usuario then response.write data_brelse response.write "Sem eventos"end if O problema está na condilção IF. è assi mesmo que faz uma comparação de data?valeuGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Esse negócio de data é meio complicado,. acho que não vai funcionar assim,.. um segredinho de como eu faço e sempre funciona ,.. inverta os dados tomando o cuidado de manter sempre 2 ou 4 caracteres:assim: dia = Day(data_usuario) if len(dia) < 2 then dia = "0"&dia mes = Month(data_usuario) if len(mes) < 2 then mes = "0"&mes ano = Year(data_usuario) data_usuario = ano&mes&dia 'mesa coisa com a data do banco... if data_bd < data_usuario then ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Tenho um campo no Access que tera uma data:
Mas eu preciso fazer uma comparação entre essa data e a data do micro do usuráio, então eu criei um função pra pegar a data e depois fin o seguite:
O problema está na condilção IF. è assi mesmo que faz uma comparação de data?
valeu
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.