deivis Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Como fazer um efeito tipo do office xp quando o mouse está em cima de uma figura ou botão. É possível fazer com CSS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deivis Postado Julho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Alguém aí sabe como fazer este tipo de efeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abra Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Não entendi o que você quis dizer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deivis Postado Julho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 no office XP é aquele efeito que acontece quando posiciona o mouse em cima de um dos botões da barra de ferramentas. Este efeito desenha uma borda em torno da figura e deixa a figura com uma cor mais clara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abra Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Eu acho que só com imagens que dá pra fazer isso, no CSS é bem difícil ter algum jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deivis Postado Julho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Eu vi este efeito em vários editores html, e gostaria de fazer isso com um que tenho. Caso alguém possa me ajudar, fico muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FibraOptica Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Sim este efeito eu já vi, mas não sei como que se faz, vô achar um site que tenha um código destes e vou ensinar para você fera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deivis Postado Julho 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 beleza, aguardo sua resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deivis Postado Agosto 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 alguém que já viu este efeito tem idéia de como é que faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Estevan Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 <HTML><HEAD><style type="text/css"> a{ border: 1px solid white; background-color: #e0e0e0; } a:hover{ border: 1px solid blue; background-color: #66CCFF; }</style></HEAD><BODY><a href="/" title="teste">teste</a></BODY></HTML>ve se é isso so alterar as cores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deivis Postado Agosto 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Fiz desse jeito: .Image { background: #DDDDDD; border: 1px solid #DDDDDD; cursor: pointer; cursor: hand; } .ImageRaised, .Image:hover { background: #FACD92; border: 1px solid #000000; cursor: pointer; cursor: hand; color:#000000; } .ImageLowered, .Image:active { background: #DDDDDD; border: 1px inset; cursor: pointer; cursor: hand; } Ficou mais ou menos parecido.Agora falta colocar a linha da tabela com um efeito gradiente.Alguém sabe se tem como fazer isso usando js ou css. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 eita.. gradiante como CSS?? caraca.. ate eu queur ver essa!heheme falaram q num tem jeito.. queur so ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 byfreak Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 dá uma olhada nos manuais de CSS...o filtro alpha tem gradiente, tem 3 opcoes, radial, linear e retangular....beleza? falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deivis Postado Agosto 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 Onde é que posso encontrar um manual de css, que fale sobre o filtro alpha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abra Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 Aqui tem um monte de funções de CSShttp://tech.citypost.ca/web-reference/CSS2Ref.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deivis Postado Agosto 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Com a formatação abaixo consegui ter o efeito que esperava. <!-- imagem (utilizei gifs transparentes)--> .Image { background: #DDDDDD; border: 1px solid #DDDDDD; cursor: pointer; cursor: hand; } <!-- imagem mouse em cima--> .ImageRaised, .Image:hover { background: #FE9301; border: 1px solid #000000; cursor: pointer; cursor: hand; color:#000000; } <!-- imagem clicada --> .ImageLowered, .Image:active { background: #DDDDDD; border: 1px inset; cursor: pointer; cursor: hand; } <!-- tabela com efeito gradiente --> .Bkg { background: #DDDDDD; border: 1px outset; letter-spacing: 0; padding: 2px; filter: Alpha(Opacity=100, FinishOpacity=25, Style=1, StartX=0, StartY=0, FinishX=0, FinishY=100); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deivis
Como fazer um efeito tipo do office xp quando o mouse está em cima de uma figura ou botão. É possível fazer com CSS?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.