Guest DDDuDrums Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Tipo tenho uma string... como é o código pra faze a mesma função da "substring(...)" do javascript? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 O que faz exatamente a "substring" do Java ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Antonio A L Pereira Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Se a substring do java for compatível com a do clipper, ou seja, extrair uma parte de uma string determinando o inicio e o comprimento, é simples.A função chama-se mid().Sintax:my_string = "AABBCCDD"my_string2 = mid(my_string, 3, 4)Neste caso, estou extraindo uma parte de my_string, iniciando no 3o. caracter e extraindo até o 4o. caracter a partir daí.o resultado de my_string2 seria "BBCC" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DDDuDrums
Tipo tenho uma string... como é o código pra faze a mesma função da "substring(...)" do javascript? valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.