pepi Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 como criar um e-mail apartir de um aquivo .exe feito no flash... on (press) {getURL("mailto:email@host.com");}não funciona no .exepodem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 como criar um e-mail apartir de um aquivo .exe feito no flash... on (press) { getURL("mailto:email@host.com"); } não funciona no .exe podem me ajudar?Brother!!Pode ser mais direto ou claro na sua ´dúvida ? Não consegui entender direito.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Acho q isso é um "bug" do player e não tem como fazer funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 você tá usando WIN98 ou XP??se você tiver usando Xp ele não vai funcionar mesmo...nem sei o porque mas o alexduregaae também tava com esse problema...falow!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pepi Postado Outubro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 valeu a tentativa aew galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pepi
como criar um e-mail apartir de um aquivo .exe feito no flash...
on (press) {
getURL("mailto:email@host.com");
}
não funciona no .exe
podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.