fraudinha Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Ae galera estou com um problema minha aki preciso de um meganismo onde eu selecione um determinado email na minha aplicação e no click de um Botão ele abra o outlook e o email do cara já apareça no campo para do outlook alguém sabe como posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Tenta isso:procedure TfrmPrincipal.AbreEmail(const aAdress: String); var buffer: String; begin buffer := 'mailto:' + aAdress; ShellExecute(Application.Handle, nil, PChar(buffer), nil, nil, SW_SHOWNORMAL); end; // onde aAdres é uma string com o email do cara... //ps: isso é uma função pode chamar ela assim : AbreEmail(''+dtmPrincipal.qryInfClienteNMEMAIL.Value+''); qualquer coisa, tamo ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
Ae galera estou com um problema minha aki preciso de um meganismo onde eu selecione um determinado email na minha aplicação e no click de um Botão ele abra o outlook e o email do cara já apareça no campo para do outlook alguém sabe como posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.