diraol Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Bem, voltamos ao erro... ¬¬'Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x540 Thread 0xd38 DBC 0x13d798c Jet' do Registro./politecnica/conn.asp, line 3conn.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 galera, o erro voltou a aparecer........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Eu tive que formatar pra resolver esse problema. Não há santo nesa terra que faça isso funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Formatar o PC?????????????????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 aha! isso aconteceu cmg! mas eu sei como resolver!(fiquei uma semana pra achar o erro) bem, começando preciso saber umas coisas:informe as pastas dos arquivos (onde esta a pagina de conexao, e se houver alguma pagina se conectando atraves de um include) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Ufa, não precisarei formatar... Seguinte...... a estrutura está asim.............PASTA PRINCIPAL:a conexão está aqui............... ela é inserida no arquivo (logando.asp) via include........é nessa página q tá dando o erro.................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 olá pessoaldiraol, blza?brother.. você já olhou se isso não é erro de permissão no banco ou napasta onde está o banco?esse é um dos motivos de gerar esse erro.vê se ta okt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 e ai dark0... td sussa cara... e ai??Então, as permissões estão "máximas".... tipo, td q eu sabia de caminho pra liberar permissões eu liberei........ no ISS está com nível máximo de permissões..........e quanto ao banco eu não coloquei senha nem nada.... não sei mais o q poderia ser feito..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 tipo..o que eu quero dizer, é permissão no sistema operacional..nada a ver com IIS, ou Access..e sim do teu windows.da uma olhadahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry148642 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 não deu muito certo ainda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 os arquivos logando.asp e conaxao.asp estão na mesma pasta???!?!?!?!?se não estiverem este é o erro... ai eu explico mais o restom e como resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 estão na mesma pasta sim..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 o banco esta como : somente leitura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 você diz nas propriedades do arquivo??não está como somente leitura não............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 o caminho do db está certo?tente assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 então, o caminho tá certo.........................e deu erro novamente............Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado/politecnica/conn.asp, line 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 tenta assim:<%set cn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")cn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&server.mappath("quest1.mdb")%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 ACHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ERRO BASICUUUUninguém viu!!! ACHO que é o erro , ESPERO!tenta assim:<%set cn=server.createobject("adodb.connection")cn.open "driver={microsoft access driver (*.mdb)};Dbq="&server.mappath("quest1.mdb")%>ERRO:cn.open "driver={microsoft access driver---> ( <---*.mdb)};Dbq="&server.mappath("quest1.mdb")cade os parenteses??? dãh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 koal, eu axo q esse erro ta acontecendo, por algum problema no driver de conexao do windows dele.o modo que eu falei, usa um driver alternativo.ambos deveriam funcionar, mas, por algum motivo que não sei dizer, às vezes o modo que ele estava usando não funciona.. daí.. tem o modo que eu coloquei.. que é alternativo.posso estar enganado.. mas acho que nesse caso é isso.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 ¬¬'eu acho q os dois estão certos.......... aparentemente os dois métodos funcionaram, preciso apenas refazer alguns ajustes para poder testar com certeza.... mas agradeço de antemão ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Então galera, o erro era aquele mesmo... .¬¬'... ninguém merece...hehehe...já esta funcionando novamente, obrigado pela ajuda!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diraol
Bem, voltamos ao erro... ¬¬'
conn.asp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.