Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco De Outro Site


AlexMunhoz

Pergunta

Bom dia,

Gostaria de Saber se tem como eu acessar uma determinada tabela do banco de dados de um outro site?

Assim eu tenho um registro xxx no bando do meu site...

eu queria carregar um variável com o registro xxx., no site de um outra pessoa, mas buscando no meu banco de dados, o banco que esta no meu site. Tem como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

na verdade tem dopis geitos:

1. aprenda a ser hacker e seja preso

2. se o site não for seu peça permição, caso o site seja seu faça:

no site do banco que você qr acessar (outro site) faça uma pagina que tenha a função de mostrar os dados, assim use um form (do seu site) com a ação da página do outro site.... sacou? wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nops, Não,.. não tem como.

Então não existe possibilidade de eu deixar um sistema ASP dependente de algumas informações que estão em um outro local, nem se usando um arquivo TXT?

No caso, um sistema ASP é aberto geral, não tem como eu ocultar algumas linhas ou mesmo fazer o código fonte interagir com informações de outro site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
na verdade tem dopis geitos:

1. aprenda a ser hacker e seja preso

2. se o site não for seu peça permição, caso o site seja seu faça:

no site do banco que você qr acessar (outro site) faça uma pagina que tenha a função de mostrar os dados, assim use um form (do seu site) com a ação da página do outro site.... sacou? wink.gif

não muito bem...

você teria algum ex: p/ posta aki?

é porque ainda to meio confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é assim:

você cria uma pagina:

set rs= nomedaconexao.execute("select * from precos")

<form name=lol action=paginadositedealguem>

<input type=hidden value=<%=rs("preço")%>

</form>

<script>

document.lol.submit();

</script>

ai na pagina do site que não é seu você faz um request.form....

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é assim:

você cria uma pagina:

set rs= nomedaconexao.execute("select * from precos")

<form name=lol action=paginadositedealguem>

<input type=hidden value=<%=rs("preço")%>

</form>

<script>

document.lol.submit();

</script>

ai na pagina do site que não é seu você faz um request.form....

wink.gif

Saquei, vou tentar fazer e posto o resultado.....

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola, amigo é possivel em 2 maniras... para ambas você tem quer ter autorização e acesso a senha do outro site... wink.gif

A primeira maneira e a mais facil é se o outro site estiver utilizando os banco de dados em servidores de banco de dados assim como MYSQL, MS SQL server, Postegree SQL.... ai se no firewall do cara não tiver nenhum bloquei no acesso... você consegue acessar direamente da sua pagina ASP.

A segunda maneira é mais complicada... se o cara estiver utilizando banco de dados Aceess... Para Tal proesa você vai precisar estar no mesmo servidor de hospedagem do outro site... e acessar o DB do outro site por caminho fisico... sem falar que terá que solicitar a liberação/modificção de algumas permissoes no servidor....

qualquer duvida posta ai

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara seguinte...

Se você tiver acesso aos 2 servidores uma boa solução para compartilhamento de dados é o XML...

Tipo o padrão W3C foi criado pra isso, ele é compativel com banco de dados, linguagens e tecnologias diferentes.

O ASP.NET tem uma ferramenta própria pra isso, se te interessar, procura pesquisar sobre Web Services. Outra opção é a seguinte:

Inserindo este comando

   Response.ContentType="text/xml"

no topo do seu script asp, você consegue fazer com que o servidor trate o retorno dos dados do seu script como XML. Ou seja um XML dinâmico.

A forma como você vai tratar esses dados já é complicado de dizer, tem como você inserir no banco de dados do outro servidor, tratar direto no browser, etc.

LINK DE PESQUISA: http://www.w3schools.com/

Se tiver alguém tão bom de inglês quanto eu tem tradutor em http://www.altavista.com.br

Espero ter ajudado...

[]s...

P.S - A unica coisa que num tem solução é a morte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...