proteggere Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 tenho um menu assim.homelinkscontatoComo faço para que quando passar o mouse por cima de contato apareçam mais opções como:nome 1 nome 2?????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 use javascript...na web tem vários menus prontos de todos os modelosabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 proteggere Postado Julho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 não tem outra maneira sem usar java???Meu site é em php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Dai proteggere beleza?? cara tu já ouviu falar em Dhtml??? ele é "mais ou menos" parecido com JS....e tem uns esquemas massa pra se fazer menus desse tipo... na net tm vario modelos... so por curiosidade?? qual o problema de você usar JS com PHP?? nas tags php não pode ter js mas em um arquivo exteno não tem prloblema nenhum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
proteggere
tenho um menu assim.
home
links
contato
Como faço para que quando passar o mouse por cima de contato apareçam mais opções como:
nome 1
nome 2
??????????????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.