lrbocchetti Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Oiiii..Como faço para esconder o endereço da página?Quero que apareça apenas o endereço da index, e os demais links fiquem ocultos na barra de endereço, aparecendo sempre A URL DA PÁGINA PRINCIPAL.COMO POSSO FAZER ISSO!!!!! ALGUÉM PODE ME DAR UM HELP??valeu, abraçosLuciana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 usa frames.....acho q era pra você postar isso em otro lugar não é?... ¬¬ehehheebom... é usar frames... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Movendo pra javascript, de qualquer forma...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Isso mesmo...você pode utilizar frames ou então utilizar um redirecionador.Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FibraOptica Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Um site que redireciona, sempre mostra a URL principal, ou seja a do seu site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lrbocchetti
Oiiii..
Como faço para esconder o endereço da página?
Quero que apareça apenas o endereço da index, e os demais links fiquem ocultos na barra de endereço, aparecendo sempre A URL DA PÁGINA PRINCIPAL.
COMO POSSO FAZER ISSO!!!!! ALGUÉM PODE ME DAR UM HELP??
valeu, abraços
Luciana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.