SirSmart Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Galera como eu faço uma conectção com o Postgree????São as mesmas funções que uso para o mysql, ou não???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 não são as mesmas mas são parecidas....postgresql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Julho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Obrigado, mas você sabe onde eu posso encontrar um Postgree para download ??Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 página oficial - PostgreSQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Julho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 beleza velho, muito obrigadoAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço uma conectção com o Postgree????
São as mesmas funções que uso para o mysql, ou não???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.