ursolouco Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Brother´s!!Não sou muito fera em websites não, mas criei um lay-out-zinho pra uma cooperativa. Sei que matei feio no português, mas olhem e me falem a verdade, sejam sinceros, podem descer o pal, falar bem (principalmente... hehehe) e dar a sua avaliação, é muito importante para mim... :P Obrigado!!!URL - Link - Site - Olha aqui - Dá uma olhada!!Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 cara,Sugiro que você o termine primeiro.... mas, inicialmente está legal.Sds, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Outubro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 foi só para efeito de elaboração mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 gostei, claro, clean, objetivo...gostei mesmo...tente alinhar o home/fale concosco centralmente(existe essa palavra?) bom, é só...gostei mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 estah bem encaminhado mas não dá pra availiar ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Parabéns cara, está bem claro e objetivo....Espero que tende a melhorar conforme for terminando, aí vai postanto aí para opinarmos, mas desde de já tá de parabéns! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Vixi! tem outro passarinho aki! e esse tem nome de Urso??? :huh: tha legal passarinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Outubro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Vixi! tem outro passarinho aki! e esse tem nome de Urso??? tha legal passarinho. ??? Não entendi... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Tá bem limpo, (ORGANIZADO), mais por outro lado está vazio de informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dr1 Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 A "base" está indo pro caminho certo, agora resta você "levantar essa bunda gorda" (no bom sentido, sem ofender) e terminar o site !! hehehemas a estrutura acho q tá certanota 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_2002 Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 você se emportaria q seu copiasse ? :rolleyes: :) :D :P ...ehhehe sacanagem.. ou show de bola cara parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 A "base" está indo pro caminho certo, agora resta você "levantar essa bunda gorda" (no bom sentido, sem ofender) e terminar o site !! hehehemas a estrutura acho q tá certanota 6Meu, tem uns caras aqui no forum, folgado pra Kcti, ô.... viu. <_< Não vou entregar mais o site, já era, o cliente disse que não tinha dinheiro. Ofereci em até 6x (só faltava ele querer financiar pelo Banco!!!) mas ele disse que não daria.Mas tudo bem... já era. Vou até tirar este lay-out do meu KitHost.Moderador, por favor meu Brother, feche este tópico para evitar problemas e opiniões particulares. <_< Abraços e Muito Obrigado à todos!! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Bacana... C a figura do peh do cara fosse no mesmo tom de verde do topo, ficaria mais 10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dr1 Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 A "base" está indo pro caminho certo, agora resta você "levantar essa bunda gorda" (no bom sentido, sem ofender) e terminar o site !! hehehemas a estrutura acho q tá certanota 6Meu, tem uns caras aqui no forum, folgado pra Kcti, ô.... viu. <_< Não vou entregar mais o site, já era, o cliente disse que não tinha dinheiro. Ofereci em até 6x (só faltava ele querer financiar pelo Banco!!!) mas ele disse que não daria.Mas tudo bem... já era. Vou até tirar este lay-out do meu KitHost.Moderador, por favor meu Brother, feche este tópico para evitar problemas e opiniões particulares. <_< Abraços e Muito Obrigado à todos!! ;) Oloko urso.louco... não se ofenda não cara... eu não falei pra te ofender, é apenas uma frase de zueira que usamos aqui na agência!!!Desculpa ae se te ofendi cara, desculpa, de boa !! Não foiessa a intenção, mas sim te incentivar a continuar o site!![]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 QUOTE (urso.louco @ Nov 11 2003, 07:38 AM) QUOTE A "base" está indo pro caminho certo, agora resta você "levantar essa bunda gorda" (no bom sentido, sem ofender) e terminar o site !! hehehemas a estrutura acho q tá certanota 6 Meu, tem uns caras aqui no forum, folgado pra Kcti, ô.... viu. Não vou entregar mais o site, já era, o cliente disse que não tinha dinheiro. Ofereci em até 6x (só faltava ele querer financiar pelo Banco!!!) mas ele disse que não daria.Mas tudo bem... já era. Vou até tirar este lay-out do meu KitHost.Moderador, por favor meu Brother, feche este tópico para evitar problemas e opiniões particulares. Abraços e Muito Obrigado à todos!! Oloko urso.louco... não se ofenda não cara... eu não falei pra te ofender, é apenas uma frase de zueira que usamos aqui na agência!!!Desculpa ae se te ofendi cara, desculpa, de boa !! Não foiessa a intenção, mas sim te incentivar a continuar o site!![]'sOk Brother!!Mas se expresse direito, de uma outra forma, sem relacionar as pessoas que esta pedindo informação ou ajuda. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Ok Brother!!Mas se expresse direito, de uma outra forma, sem relacionar as pessoas que esta pedindo informação ou ajuda. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Moderador, Feche o tópico, por favor!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Por pedidos do autor....Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados