Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Lay-out


ursolouco

Posts Recomendados

Brother´s!!

Não sou muito fera em websites não, mas criei um lay-out-zinho pra uma cooperativa. Sei que matei feio no português, mas olhem e me falem a verdade, sejam sinceros, podem descer o pal, falar bem (principalmente... hehehe) e dar a sua avaliação, é muito importante para mim... :P

Obrigado!!!

URL - Link - Site - Olha aqui - Dá uma olhada!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

A "base" está indo pro caminho certo, agora resta você "levantar essa bunda gorda" (no bom sentido, sem ofender) e terminar o site !! hehehe

mas a estrutura acho q tá certa

nota 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A "base" está indo pro caminho certo, agora resta você "levantar essa bunda gorda" (no bom sentido, sem ofender) e terminar o site !! hehehe

mas a estrutura acho q tá certa

nota 6

Meu, tem uns caras aqui no forum, folgado pra Kcti, ô.... viu. <_< Não vou entregar mais o site, já era, o cliente disse que não tinha dinheiro. Ofereci em até 6x (só faltava ele querer financiar pelo Banco!!!) mas ele disse que não daria.

Mas tudo bem... já era. Vou até tirar este lay-out do meu KitHost.

Moderador, por favor meu Brother, feche este tópico para evitar problemas e opiniões particulares. <_<

Abraços e Muito Obrigado à todos!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A "base" está indo pro caminho certo, agora resta você "levantar essa bunda gorda" (no bom sentido, sem ofender) e terminar o site !! hehehe

mas a estrutura acho q tá certa

nota 6

Meu, tem uns caras aqui no forum, folgado pra Kcti, ô.... viu. <_< Não vou entregar mais o site, já era, o cliente disse que não tinha dinheiro. Ofereci em até 6x (só faltava ele querer financiar pelo Banco!!!) mas ele disse que não daria.

Mas tudo bem... já era. Vou até tirar este lay-out do meu KitHost.

Moderador, por favor meu Brother, feche este tópico para evitar problemas e opiniões particulares. <_<

Abraços e Muito Obrigado à todos!! ;)

Oloko urso.louco... não se ofenda não cara... eu não falei pra te ofender, é apenas uma frase de zueira que usamos aqui na agência!!!

Desculpa ae se te ofendi cara, desculpa, de boa !! Não foiessa a intenção, mas sim te incentivar a continuar o site!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (urso.louco @ Nov 11 2003, 07:38 AM)

QUOTE 

A "base" está indo pro caminho certo, agora resta você "levantar essa bunda gorda" (no bom sentido, sem ofender) e terminar o site !! hehehe

mas a estrutura acho q tá certa

nota 6 

Meu, tem uns caras aqui no forum, folgado pra Kcti, ô.... viu.  Não vou entregar mais o site, já era, o cliente disse que não tinha dinheiro. Ofereci em até 6x (só faltava ele querer financiar pelo Banco!!!) mas ele disse que não daria.

Mas tudo bem... já era. Vou até tirar este lay-out do meu KitHost.

Moderador, por favor meu Brother, feche este tópico para evitar problemas e opiniões particulares. 

Abraços e Muito Obrigado à todos!! 

Oloko urso.louco... não se ofenda não cara... eu não falei pra te ofender, é apenas uma frase de zueira que usamos aqui na agência!!!

Desculpa ae se te ofendi cara, desculpa, de boa !! Não foiessa a intenção, mas sim te incentivar a continuar o site!!

[]'s

Ok Brother!!

Mas se expresse direito, de uma outra forma, sem relacionar as pessoas que esta pedindo informação ou ajuda. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...