felipe_pr Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 ae pessoal beleza?eu estou tentando fazer um menu, que se move pra esquerda enquanto o mouse esta sobre o botao 1, e se move pra direita quando o mouse esta sobre o botao 2....o que esta errado no AS?Botao 1onClipEvent (enterFrame) { if (btn1.hitTest(_root._xmouse, _root._ymouse)) { _root.menu2.nextFrame(); trace("a"); }}Botao 2onClipEvent (enterFrame) { if (btn2.hitTest(_root._xmouse, _root._ymouse)) { _root.menu2.prevFrame(); trace("a"); }} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 tem a ver com a relação das coordenadas com o palco e com o movieclip, você tem que usar o globalToLocal ou localToGlobal pra usar a posição correta do mouse, veja qual se encaixa melhor no seu caso...see ya. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 cara.. esqueci programação!! hehefaz uma animaçãozinha dele totalmente pra esquerda ate totalemnta pra direita!depois do jogar AS pra ele avançar ou voltar no frame ...c bem q num entendi exatamente como vai ser isso q você quer! o.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipe_pr Postado Julho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Senshi, foi assim que eu fiz, so que, eu queria fazer ele avançar quando o mouse fica sobre o botao (btn1) e voltar qd fica sobre o (btn2) ... eu sei que eu não estou fazendo pelo caminho mais facil, pois tb fiquei muito tempo sem mexe em flash...viruz, vo tenta o que você falo dps eu posto o resultado.Abraços,Felipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 vai toma no cu fdps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipe_pr
ae pessoal beleza?
eu estou tentando fazer um menu, que se move pra esquerda enquanto o mouse esta sobre o botao 1, e se move pra direita quando o mouse esta sobre o botao 2....
o que esta errado no AS?
Botao 1
Botao 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.