Guest - Roberto - Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Alguém poderia dizer-me o código JAVA que faz os pop-ups não abrirem nos sites hospedados por servidores gratuitos? Obs: Código para colocar no corpo HTML da página.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Olá Roberto!!Eu desconheço esse tipo de código, mas você pode usar um software anti pop-up, como o do uol por exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Clique aqui para iniciar o Download do Anti-Pop-Up UOL!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Roberto - Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Não é isso. Não quero programinhas anti pop-up. É o seguinte. Eu tenho uma página na internet. Eu quero tirar os banners (pop-up) que abrem quando a página é aberta, acessada. Para isso, existe um código para colocar no corpo HTML da página. Se eu alguém souber desse código, por favor avise-me.Já procurei, e não encontrei.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 ae véio... você usa algum servidor gratuíto tipo HPG??se você usa acho bom você não tirar porque eu tirei o banner de um site de um amigo meu q tava hospedado no HPG e eles retiraram o site dele do ar...falow!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 os banners colocados automaticamente por servidores de hospedagem não podem ser retirados, está nos 'termos de contrato'..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Roberto -
Alguém poderia dizer-me o código JAVA que faz os pop-ups não abrirem nos sites hospedados por servidores gratuitos?
Obs: Código para colocar no corpo HTML da página.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.