Guest Seulugar.net Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Você tem um bom projeto? Quer ajuda em hospedagem? é programador Web? Podemos te ajudar!www.seulugar.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 eu to precisando sim!e já tenho um projetoum site especializado em animesestou preparando uma super atualização mas não possue espaçoprocuro patrocinio e gostaria que vocês me aceitassemdeem uma visitada no meu site o link éhttp://paginas.terra.com.br/lazer/xanimese meu MSN é:dadosimpsom@hotmail.comespero resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mauro Miados Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 eu to precisando sim!e já tenho um projetoum site especializado em animesestou preparando uma super atualização mas não possue espaçoprocuro patrocinio e gostaria que vocês me aceitassemdeem uma visitada no meu site o link éhttp://paginas.terra.com.br/lazer/xanimese meu MSN é:dadosimpsom@hotmail.comespero resposta você aceitam ASP tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 você aceitam ASP tb? como você pode ver no titulo tb tem hospedagem Windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernando Henrique Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Sim estou interessado o site já está pronto preciso de parceria mas o problema é q têm q ser rápido,,,,porque o host q eu tava deu brema agora to tentando tranferir preciso de uns 60mega ,php,mySQL,só isso preciso tinha uma média de visitantes (tinha cabado de inaugurar) de 300 á 600 page views por dia....Abraços........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 opa estamos ai tamben estou interessado!depois entro em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 como funciona isso?pode me dar mais informações estou com um bom projeto em mente e em papel se me interessar podemos fazer um parceria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 eu tenho um site que precisa de uma hospedagem melhor cara www.bandadookie.cjb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Seulugar.net Postado Outubro 8, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2005 eu tenho um site que precisa de uma hospedagem melhor cara www.bandadookie.cjb.net Analisamos os projetos, se for interessante patrocinamos, www.seulugar.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --evslanca -- Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 Patrocinamos 50% do valor de sua radio.. ainda temos vagas para patrocinio entre em contato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Revoltado Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 Ola tenho uma web radio estou atras de parcerias p divulgar minha radioeste meu space http://radiomalukosdanet.spaces.live.com/este e site dela com dominio > http://www.radiomalukosdanet.com/ Mas eu estou usando mais space como parceria pois site de dominio estamos em,reforma se alguém se interessar...Fazemos parcerias troca de codico de fonte...eu coloco seu codico na minha pagina você coloca meu na sua ...se alguém se enteressar entre em contato.e-mail da radio>> radiomalukosdanet@hotmail.com Ass:DJ_Revoltado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MayconR Postado Maio 12, 2010 Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 (editado) Eu tenho uma web radio com um número razoavel de ouvintes e estou a procura de patrocinio de streaming com auto dj. O endereço do site é: http://www.radioitaperunahits.hd1.com.br/ em troca anunciaremos o site do servidor que nos patrocinar no site da rádio .Tambem estamos a procura de sites que queiram fazer parceria com o nosso, para os intereçados adicionem o MSN: radioitaperunahits@hotmail.com , um braço para todos e fiquem com Deus. Editado Maio 12, 2010 por MayconR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Seulugar.net
Você tem um bom projeto? Quer ajuda em hospedagem? é programador Web? Podemos te ajudar!
www.seulugar.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.